Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified




domingo, 5 de junho de 2011

A viagem !!! parte I

Não pensei que fosse tão complicado organizar uma viagem .. meu Deus..
primeiro estou sem compania para os 20 dias que planejei passar em Orlando e Miami. Na duvida optei por só por  Orlando e a viagem será se Deus quiser agora em Setembro. 
Estou na fase de cotar o orçamento da viagem e recomendo a agência Agora tour e quem me ajuda é a Marcelle, uma simpatia, muito gentil, atenciosa e está entendendo essa minha loucura do vai não vai. O mais engraçado que a primeira cotação que ela me deu foi justo com saída no dia 11 de setembro indo pra Orlando, que pra mim tá ótimo, eis que eu toda animada contando para os amigos começa a zueira ,..." vc vai justo no dia 11 ? qdo faz 10 anos do ataque das torres gêmeas ? e ainda de american air lines ?
Aiiiiii já viu neh... a minha resposta foi;  tá otimo só vai ter eu no avião kkkk ...toda vez que eu escuto essa tirada a minha resposta é a mesma,.... . de verade eu não ligo mas de tanto o povo falar comecei a ficar com medo ......

Nenhum comentário: