Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified




sexta-feira, 25 de março de 2011

não compre um cachorro, adote!

Vou começar contanto o que aconteceu a poucos dias: essa linda cachorrinha é a minha Julie um poodle que foi minha companheirinha durante 16 anos, infelizmente ela morreu a quase um mês, duas semanas após a partida da Julie passando por uma avenida perto de minha casa encontrei um cocker  vagando pela rua, na hora lembrei da saudade que sentia da minha cachorrinha, não tive duvidas manobrei o carro e peguei o cachorro, fiquei com medo que ele fosse dar trabalho, mas para minha surpresa ele entrou no carro sentou no banco traseiro. Imediatamente procurei um veterinário pois ele não estava em boas condições, resumindo hoje ele está em minha casa e é uma alegria só, não sei quem adotou quem, se fui eu ou ele que me adotou, esse sentimento não tem dinheiro que pague, me fez muito bem e por isso acho que resgatar um animal é um ato de muito amor e devo multiplica -lo.
Pratique a adoção de animais!! 
Tem sempre um peludinho pronto pra te dar uma coisa que é pra poucos amor sincero !!!
Visite uma instituição para animais desabrigados, tem sempre uma perto de casa. 
bjs e até mais.



Nenhum comentário: